Crédito Pessoal Banco CTT

0
296

Atualmente no ramo social, diversas pessoas passam por necessidades e a principal decorrente dela é o dinheiro para aquisição de uma ampla melhora de vida. Infelizmente serviços com os cartões de crédito não conseguem suprir grandes necessidades financeiras.

Com isso, as empresas iniciam a efetivação dos créditos pessoais, aumentando o poder financeiro dos cidadãos e ofertando um serviço que isenta qualquer satisfação de como será gasto esse dinheiro. Se você deseja realizar uma viagem, pagamento de dívidas ou outros, os créditos são ideais.

Apesar de muitas instituições ofertarem o mesmo programa, o Banco CTT é uma delas com benefícios extras comparados as demais como os enormes prazos para os pagamentos fracionados do saldo devedor ao banco. Hoje iremos explicar como funciona o Crédito Pessoal Banco CTT.

Quais são as principais características do Crédito Pessoal banco CTT?

Apesar de sempre existirem condições e benefícios semelhantes para todas as empresas, já que no geral o serviço é o mesmo, tentaremos mostrar as mais atrativas:

› O valor que pode ser financiado varia entre o mínimo de 2.500€ e o máximo de 50.000€;

› O período de fracionamento do saldo devedor pode variar entre 12 a 120 meses, ou seja, 1 ano até 10 anos;

› Os valores a serem pagos todo o mês e as taxas que acompanharão serão sempre fixas durante todo o período do crédito;

› Rapidez para a aprovação do seu crédito e depósito do valor em seguida;

› Disponibilização de um seguro.

Como eu posso fazer uma simulação do meu Crédito Pessoal Banco CTT?

Para ter acesso ao simulador que o banco CTT dispões para seus atuais e futuros clientes, você deverá acessar o site oficial do banco CTT. Tenha em seus pensamentos tudo o que será necessário para a aquisição do crédito.

1. Escolha qual será o seu projeto para a solicitação do seu dinheiro. Entre eles está Lar/deco, automóvel novo, férias ou até mesmo outros projetos;
2. Opte pelo valor que será solicitado ao banco, que está entre os limites citados nas características;
3. Indique qual será o prazo do seu pagamento fracionado do saldo devedor;
4. Avise se você irá escolher pelo seguro de vida ou não.
Após todas as informações, aparecerá abaixo informações como a taxa de TAEG, o TAN, o valor total que será pago no final do serviço, além da quantia paga mensalmente para o banco.

Quais serão os documentos necessário que eu devo levar para solicitar o meu Crédito Pessoal Banco CTT?

Tendo em vista que você irá se direcionar a alguma agência de sua escolha ou a sua própria caso você já seja cliente do banco, é necessário levar os seguintes documentos para efetivar o pedido:

› Comprovativo de identidade do primeiro e segundo titular, com fotocópia dos documentos de identificação e também o cartão de contribuinte;

› Comprovativo de rendimentos do primeiro e seguindo titular, que inclui especificidades para os trabalhadores dependentes, independentes ou pensionistas;

› Comprovativo de morada, que se pode considerar faturas pagas de eletricidade, água ou outros;

› Informações bancárias como extratos do banco, fotocópia de cheques ou até mesmo cadernetas.

Como funciona o seguro de vida do Crédito Pessoal Banco CTT?

Geralmente as empresas que ofertam esse serviço se preocupam como os clientes e sua integridade física, tão quanto as condições da família sem o titular para acrescer nas condições financeiras.

Trata-se de algo opcional no momento da solicitação do crédito pessoal, em que o banco isenta dos pagamentos do saldo devedor restante em casos de morte ou outras situações que invalidem o titular de trabalhar e ganhar o dinheiro da quitação do serviço. Optar por ele inclui em acréscimo de valores na mensalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here