Crédito Pessoal Novo Banco

0
286

O Crédito Pessoal Novo Banco trabalha com um sistema de crédito consciente que oferece ao cliente o melhor plano de acordo com seus objetivos.

O Crédito Pessoal Novo Banco trabalha com um sistema de crédito consciente, onde o cliente recebe um valor para investir em seus projetos e sonhos

O montante pode ser usado para promover reformas, dar um carro, fazer a viagem que você sonhou, investir em novos projetos tirando-os de papel ou até mesmo dar um repaginado em móveis para casa, por exemplo.

Além do banco ter um crédito que vai de acordo com os desejos e objetivos do cliente, o novo Banco ainda conta com um simulador de crédito presente em sua plataforma online que permite ao cliente usá-lo para encontrar um valor que melhor se adapte ao seu perfil e o que eles estão procurando. Por meio deste simulador o cliente pode calcular de forma real o valor e o número de parcelas que deseja solicitar, pois ao escolher o valor e o número de parcelas o valor a pagar por mês com todas as taxas de juros já devidamente aplicadas parece ao cliente, o que oferece maior autonomia e transparência na escolha do crédito.

O valor das parcelas de crédito não deve exceder 30% do rendimento mensal obtido pelo requerente.

Crédito Pessoal Novo Banco – Pense, Sonhe, Imagine E Realize

O Crédito Pessoal Novo Banco tem um valor mínimo de empréstimo que agora é de € 5.000 e até € 75.000 no máximo.

O número de parcelas pode variar de um prazo mínimo de 24 meses e um prazo máximo de até 84 meses, o número de parcelas mensais é escolhido pelo cliente

A comodidade oferecida pelo Crédito Pessoal Novo Banco ao cliente é inovadora, pois permite ao cliente solicitar o empréstimo de onde estiver, não havendo a necessidade de estar locomovendo e de enfrentar filas para solicitar os serviços do banco.

Através do site oficial é possível solicitar uma análise de crédito com rapidez, pois a equipe do novo Banco está comprometida em responder às solicitações de seus clientes o quanto antes.

Para solicitar o Crédito Pessoal Novo Banco é necessário apresentar o cartão de cidadania ou documento de identidade, comprovante de renda dos últimos 02 meses, extrato da Receita Federal e recibo de endereço atualizado com no máximo 90 dias da data da sua emissão.

O Novo Banco não realize distinções entre seus clientes, o que o banco realiza é uma análise de credito mediante a entrega dos documentos solicitados para analise, para assim pode estar traçando uma linha de entendimento do perfil do cliente afim de oferecer um plano seguro.

Através da análise o banco encontra o valor e o número de parcelas que melhor se adaptem ao perfil econômico do cliente, lembrando que as parcelas possuem um valor máximo de até 30% da renda mensal bruta do cliente, este mecanismo funciona como uma espécie de segurança, afinal o cliente não trabalha somente para pagar o credito obtido, mas também para viver o dia a dia, e é pensando nisso que é estipulado este limite de pagamento mensal sobre o credito.

O cliente que deseja acessar ao Crédito Pessoal Novo Banco deverá estar encaminhando para analise um comprovante de endereço atualizado com um prazo de até 90 dias desde a sua emissão, comprovante de renda atualizado dos últimos dois vencimentos, um documento original e oficial com foto e o cartão contribuinte.

Taxas De Juros

As taxas de juros praticadas pelo banco se dão por um sistema de cálculo individual que se baseia no número de parcelas e no valor do credito, por isso para acessar de forma exata os valores trabalhados pelo banco é necessário solicitar uma simulação.

Mas, usemos como exemplo um Crédito Pessoal Novo Banco de 7.000 euros com parcelas em 60 meses, caso em que o valor a ser pago por mês corresponde a 139,58 por mês com taxas de juros em TAN 5,95%, TAEG em 9,7% e MITC em 8698,41 euros.

Informação De Contato

O leitor que deseja saber mais sobre o crédito pessoal deve acessar o site oficial do banco e fazer um breve registro para que o Novo Banco possa entrar em contato para esclarecer dúvidas e entender ainda melhor o programa de crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here